“UM NOVO CEJOLE PARA NOVOS TEMPOS”

“UM NOVO CEJOLE PARA NOVOS TEMPOS”


  ” O CEJOLE é uma Obra Social da ANECOM – Associação Nacional de Educação da Companhia de Maria –, entidade filantrópica sem fins lucrativos, que realiza atividades sócio-educativas e culturais há 20 anos no bairro Americanópolis, em São Paulo, atendendo crianças e adolescentes, no contra-turno escolar, assim como um grande número de famílias.

   Ao longo desses anos, a demanda vem aumentando, o que faz com que surja a necessidade de se construir um novo espaço, pois o atual não possui os requisitos suficientes de segurança.

    Esse novo espaço, já foi adquirido e está localizado à Rua Edoardo Mascheroni, 50 – CEP: 04411-110 – bairro Americanópolis, porém encontra-se em péssimo estado de conservação, precisando ser praticamente reconstruído, inclusive porque era um antigo galpão de uma fábrica.

     Hoje atendemos 131 crianças, 27 adolescentes e aproximadamente 347 famílias. Após a reforma e ampliação, a capacidade de atendimentos dobrará.

     Apesar da Companhia de Maria ser uma entidade filantrópica, não dispõe de recursos suficientes para arcar, SOZINHA, com uma obra de tal porte.

      O Projeto “UM NOVO CEJOLE PARA NOVOS TEMPOS” foi criado para que tenham a oportunidade de conhecer essa obra social, o trabalho nela realizado, e também, para que possam nos ajudar a continuar e a ampliar nosso trabalho. Juntos, propiciaremos a cada uma um complemento à educação; assim, estaremos contribuindo para torná-los cidadãos mais confiantes em si mesmos e nos outros, mais conscientes de seus direitos e deveres, capazes de uma convivência saudável e comprometidos com a construção da paz.

Um vídeo sobre esse PROJETO e o CEJOLE está disponível no www.youtube.com.br . A palavra-chave é CEJOLE.

 AJUDEM-NOS A DIVULGAR E A BUSCAR PARCERIAS PARA ESSE GRANDE PROJETO.

   Me coloco à inteira disposição para o que for necessário.

ANECOM – Assoc. Nac. de Educ. da Cia de Maria
 (11) 3045-6117
          

                                      

                                                    Fonte: Colégio Companhia de Maria.
março 24, 2012